Cultura da excelência em serviço
Conteúdos Especiais
Ficha técnica
- Categoria: Desenvolvimento Profissional
- Autor(es): Kaufman, Ron
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 1
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9786557362761
- Número de páginas: 344
- Ano de publicação: 2023
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Kaufman, Ron
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 344
SINOPSE
Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobriu que, embora não haja duas equipes de sucesso iguais, a arquitetura que elas aplicam para construir uma inspiradora cultura de serviço é a mesma. Por entre insights que alteram perspectivas e estudos de caso, você vai aprender como as empresas de melhor desempenho do mundo mudaram o jogo através do serviço e como você também pode seguir esse caminho para uma inspiradora transformação.Sobre o autor(a)
"Ron Kaufman, fundador da UP! Your Service, é considerado o principal líder mundial sobre as melhores práticas globais com relação ao atendimento ao cliente e à construção de culturas de serviço. É colunista na Bloomberg Businessweek e tem sido destaque no The Wall Street Journal, The New York Times e USA Today. Por meio de poderososinsights, frutos do trabalho realizado com clientes pelo mundo afora em toda a sua ampla área de atuação, há mais de duas décadas Ron é uma inspiração para líderes e gestores, com seu discurso vigoroso, de conteúdo vibrante, e com seus workshops interativos e impactantes. Foi avaliado como um dos 25 melhores palestrantes mundiais segundo a matéria “Top 25, Who’s Hot Speakers”, da Speaker Magazine. Entre seus muitos clientes destacamse várias agências governamentais e corporações multinacionais, como Nokia Siemens, Singapore Airlines, Johnson e Johnson, Federal Express, Microsoft, ExxonMobil, Xerox e o aeroporto Changi. Kaufman é um apaixonado pelo compromisso em tornar mais edificante o espírito de serviço pelo mundo todo."