5% OFF NO PIX À VISTA

Olá, seja bem vindo, faça seu login ou cadastre-se

fechar

O Jogo das Marcas

O Jogo das Marcas

Ficha técnica

  • Categoria: Administração
  • Autor(es): Jucá, Fernando; Tortorelli, Francisco
  • Dimensões: 16cm x 23cm
  • Edição: 1ª edição
  • Editora: CULTRIX
  • ISBN: 9788531610066
  • Número de páginas: 224
  • Ano de publicação: 2008
  • Encadernação: Brochura
Autor(es):
Jucá, Fernando; Tortorelli, Francisco
Editora:
CULTRIX
Páginas:
224

SINOPSE

Você já ouviu falar sobre oposições binárias e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca a boca para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter

FRETE

Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto