5% OFF NO PIX À VISTA

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000315058

O Jogo das Marcas

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Você já ouviu falar sobre oposições binárias e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca a boca para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
Autor(es):
Fernando; Tortorelli, Francisco Jucá
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
Páginas:
224
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788531610066
Código:
0000315058
Código de barras:
9788531610066
Edição:
1ª edição
Data de Lançamento:
29/04/2008
Peso:
347
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Você já ouviu falar sobre oposições binárias e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca a boca para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Fernando; Tortorelli, Francisco Jucá
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788531610066
    Código:
    0000315058
    Código de barras:
    9788531610066
    Edição:
    1ª edição
    Data de Lançamento:
    29/04/2008
    Peso:
    347
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar