O Jogo das Marcas
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Fernando; Tortorelli, Francisco Jucá
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531610066
- Código:
- 0000315058
- Código de barras:
- 9788531610066
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 29/04/2008
- Peso:
- 347
-
Informações do produtoVocê já ouviu falar sobre oposições binárias e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca a boca para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Fernando; Tortorelli, Francisco Jucá
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531610066
- Código:
- 0000315058
- Código de barras:
- 9788531610066
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 29/04/2008
- Peso:
- 347