O Jogo das Marcas
Ficha técnica
- Categoria: Administração
- Autor(es): Jucá, Fernando; Tortorelli, Francisco
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 1ª edição
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9788531610066
- Número de páginas: 224
- Ano de publicação: 2008
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Jucá, Fernando; Tortorelli, Francisco
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 224
SINOPSE
Você já ouviu falar sobre oposições binárias e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca a boca para a comunicação de marcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.