Olá, seja bem vindo, faça seu login, ou Cadastre-se

O Herói e o Fora da Lei

O Herói e o Fora da Lei

Ficha técnica

  • Autor(es): Mark, Margaret; Pearson, Carol S.
  • Dimensões: 16cm x 23cm
  • Edição: 2ª edição
  • Editora: CULTRIX
  • ISBN: 9788531608094
  • Numéro de páginas: 376
  • Ano de publicação: 2003
  • Encadernação: Brochura
Autor(es):
Mark, Margaret; Pearson, Carol S.
Editora:
CULTRIX
Páginas:
376
Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.

Sobre o autor(a)

Margaret Mark preside a Margaret Mark Strategic Insight, uma empresa de consultoria de marketing especializada numa forma única de administração de marcas, com base numa compreensão profunda e primal das conexões entre os consumidores e as marcas. Ex-vice-presidente executiva da Young e Rubicam, seus clientes recentes incluem Cablevision/Madison Square Garden, Sesame Workshop, SAP America, Polo Ralph Lauren e March of Dimes. A Dra. Carol S. Pearson é presidente do CASA (Center for Archetypal Studies and Aplications), consultoria gerencial que oferece serviços integrados de desenvolvimento organizacional e administração de marcas. Criadora do Pearsons-Marr Archetype Indicator (PMAI), é autora de O Despertar do Herói Interior, publicado pela Editora Pensamento.
De: R$ 56,00 Por: R$ 50,40 Comprar