O herói e o fora da lei
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Margaret; Pearson, Carol S. Mark
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 376
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531608094
- Código:
- 0000314172
- Código de barras:
- 9788531608094
- Edição:
- 2ª edição
- Data de Lançamento:
- 14/10/2003
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoAlgumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
-
Especificações
- Autor(es):
- Margaret; Pearson, Carol S. Mark
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 376
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531608094
- Código:
- 0000314172
- Código de barras:
- 9788531608094
- Edição:
- 2ª edição
- Data de Lançamento:
- 14/10/2003
- Peso:
- 500
-
Material Extra