O Cérebro Consumista
Ficha técnica
- Categoria: Administração
- Autor(es): Pradeep, Dr.A. K.
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 1ª edição
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9788531611827
- Número de páginas: 296
- Ano de publicação: 2012
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Pradeep, Dr.A. K.
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 296
SINOPSE
Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios o cérebro humano , e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
Por: R$ 62,00
Comprar
“Produto feito sob demanda, Vamos imprimir este livro exclusivamente para você! Mas precisamos que acrescente 10 dias úteis ao prazo do frete dos correios!”