5% OFF NO PIX À VISTA. NÃO CUMULATIVO.

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000047664

O Cérebro Consumista

Autor(es):
Editora:
62
  • YAPAYV3_BOLETO
  • YAPAYV3_PIX
  • YAPAYV3_VISA
  • YAPAYV3_MASTERCARD
  • YAPAYV3_AMEX
  • YAPAYV3_HIPER
  • YAPAYV3_HIPERCARD
  • YAPAYV3_ELO
  • 1x de R$ 62,00 sem juros

“Produto feito sob demanda, Vamos imprimir este livro exclusivamente para você! Mas precisamos que acrescente 10 dias úteis ao prazo do frete dos correios!”

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios o cérebro humano , e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
Autor(es):
Dr.A. K. Pradeep
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
Páginas:
296
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788531611827
Código:
0000047664
Código de barras:
9788531611827
Edição:
1ª edição
Data de Lançamento:
03/04/2012
Peso:
405
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios o cérebro humano , e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Dr.A. K. Pradeep
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    296
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788531611827
    Código:
    0000047664
    Código de barras:
    9788531611827
    Edição:
    1ª edição
    Data de Lançamento:
    03/04/2012
    Peso:
    405
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar