

O Cérebro Consumista
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Dr.A. K. Pradeep
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611827
- Código:
- 0000047664
- Código de barras:
- 9788531611827
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 03/04/2012
- Peso:
- 405
-
Informações do produtoAté 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios o cérebro humano , e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.
-
Especificações
- Autor(es):
- Dr.A. K. Pradeep
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611827
- Código:
- 0000047664
- Código de barras:
- 9788531611827
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 03/04/2012
- Peso:
- 405