Em Sintonia Com a Marca
Ficha técnica
- Categoria: Ciências Sociais e Humanas
- Autor(es): Pringle, Hamish; Gordon, e William
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 1ª edição
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9788531608353
- Número de páginas: 340
- Ano de publicação: 2004
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Pringle, Hamish; Gordon, e William
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 340
SINOPSE
O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes de fato vivam a essência da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.Sobre o autor(a)
Hamish Pringle é Diretor da Brand Beliefs Ltd. e Diretor consultor de Estratégia de Marketing do IPA. Exerceu os cargos de Vice-presidente, Diretor de Marketing Saatchi e Saatchi, Diretor-presidente da NABs (National Advertising Benevolent Society - "a indústria da caridade do setor de comunicação"), Diretor-presidente do IPA Advertising Effectiveness Committee e foi membro do IPA Council. É bacharel em Filosofia, Política e Economia pelo Trinity College, de Oxford. William Gordon é Conselheiro em estratégia da Accenture (antiga Andersen Consulting), uma das empresas líderes de consultoria de administração de empresas. Bacharel em Engenharia pelo King´s College de Londres e mestre em Administração de Empresas e em Estudos Internacionais pela London Business School. Exerceu o cargo de Vice-presidente Sênior da Gemini Consulting.
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.