Olá, seja bem vindo, faça seu login, ou Cadastre-se

Os Sete Segredos do Marketing

Os Sete Segredos do Marketing

Ficha técnica

  • Autor(es): Rapaille, G. Clotaire
  • Dimensões: 16cm x 23cm
  • Edição: 1ª edição
  • Editora: CULTRIX
  • ISBN: 9788531608124
  • Numéro de páginas: 296
  • Ano de publicação: 2003
  • Encadernação: Brochura
Autor(es):
Rapaille, G. Clotaire
Editora:
CULTRIX
Páginas:
296
Esse livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós compramos e vendemos, vivemos e funcionamos. Assim como o uso do microscópio para observar os micróbios transformou a prática da medicina, e a descoberta do código dos hieróglifos de repente nos deu acesso a uma quantidade incrível de informações às quais, durante séculos, ninguém tinha acesso, a arquetipologia - a nova ciência da decodificação das culturas - está mudando o modo como olhamos para nós mesmos, para os outros e para as organizações. Por meio do estudo revolucionário contido nessa obra, não aprendemos apenas o que os códigos secretos são, em várias culturas, para coisas diversificadas quanto qualidade, alimentos, modernização, portas, equipes, madeira de lei e carros, mas também como decifrar esses códigos. Nós agora podemos explorar os elementos profundos, subjacentes da cultura - os arquétipos - que fornecem as dicas para decodificar os valores básicos das pessoas, as forças inconscientes que estão por trás da vida de cada um. Então poderemos aplicar essa pesquisa arquetípica aos comportamentos, aos problemas sociais e aos desafios do mercado.

Sobre o autor(a)

O Dr. G. Clotaire Rapaille é um especialista internacionalmente reconhecido no campo dos estudos arquetípicos e da criatividade. A técnica do Dr. Rapaille para a pesquisa de mercado evoluiu a partir do seu trabalho nas áreas da psiquiatria, psicologia e antropologia cultural. Sua abordagem única sobre o marketing combina a profundidade da análise psiquiátrica com a praticidade a e atenção típicas do homem de negócios. Suas viagens, seu trabalho diplomático e sua longa pesquisa de marketing sobre arquétipos de produtos para corporações internacionais deram-lhe uma nova perspectiva sobre a sociedade e os negócios nos Estados Unidos.
De: R$ 52,00 Por: R$ 46,80 Comprar