

Os 10 Mandamentos da Propaganda
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Bob Garfield
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 200
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531609589
- Código:
- 0000311380
- Código de barras:
- 9788531609589
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 27/02/2007
- Peso:
- 294
-
Informações do produtoBob Garfield é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda - grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a 'advertrocidade' final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística.
-
Especificações
- Autor(es):
- Bob Garfield
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 200
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531609589
- Código:
- 0000311380
- Código de barras:
- 9788531609589
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 27/02/2007
- Peso:
- 294
-
Material Extra