Olá, seja bem vindo, faça seu login, ou Cadastre-se

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ficha técnica

  • Autor(es): Leslie Butterfield (org.)
  • Dimensões: 16cm x 23cm
  • Edição: 1ª edição
  • Editora: CULTRIX
  • ISBN: 9788531608964
  • Numéro de páginas: 224
  • Ano de publicação: 2005
  • Encadernação: Brochura
Autor(es):
Leslie Butterfield (org.)
Editora:
CULTRIX
Páginas:
224
Baseado em relatórios-chave do IPA Insitute of Practitioners in Advertising e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo a síntese do argumento . O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que precisam vincular os investimentos em propaganda a resultados palpáveis da empresa.

Sobre o autor(a)

Leslie Butterfield é CEO da empresa de consultoria de estratégia de marca Butterfield8, fundador da agência publicitária Partners BDDH e membro do IPA.

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter