5% OFF NO PIX À VISTA

Olá, seja bem vindo, faça seu login ou cadastre-se

fechar

O Culto às Marcas

O Culto às Marcas

Ficha técnica

  • Categoria: Administração
  • Autor(es): Douglas Atkin
  • Dimensões: 16cm x 23cm
  • Edição: 1ª edição
  • Editora: CULTRIX
  • ISBN: 9788531609725
  • Número de páginas: 232
  • Ano de publicação: 2007
  • Encadernação: Brochura
Autor(es):
Douglas Atkin
Editora:
CULTRIX
Páginas:
232

SINOPSE

Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em marcas cultuadas mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.
Por: R$ 53,00 Comprar
“Produto feito sob demanda, Vamos imprimir este livro exclusivamente para você! Mas precisamos que acrescente 10 dias úteis ao prazo do frete dos correios!”

FRETE

Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto