5% OFF NO PIX À VISTA

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 0000314868

O Culto às Marcas

Autor(es):
Editora:
53
  • 1x de R$ 53,00 sem juros

“Produto feito sob demanda, Vamos imprimir este livro exclusivamente para você! Mas precisamos que acrescente 10 dias úteis ao prazo do frete dos correios!”

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em marcas cultuadas mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.
Autor(es):
Douglas Atkin
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
Páginas:
232
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788531609725
Código:
0000314868
Código de barras:
9788531609725
Edição:
1ª edição
Data de Lançamento:
08/08/2007
Peso:
337
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em marcas cultuadas mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Douglas Atkin
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788531609725
    Código:
    0000314868
    Código de barras:
    9788531609725
    Edição:
    1ª edição
    Data de Lançamento:
    08/08/2007
    Peso:
    337
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar