

Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Susan Gunelius
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611803
- Código:
- 0000047598
- Código de barras:
- 9788531611803
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 23/03/2012
- Peso:
- 491
-
Informações do produtoPor mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Por meio de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura desse livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing tudo em apenas 30 minutos por dia!
-
Especificações
- Autor(es):
- Susan Gunelius
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611803
- Código:
- 0000047598
- Código de barras:
- 9788531611803
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 23/03/2012
- Peso:
- 491