Marketing boca a boca
Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Andy Sernovitz
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611933
- Código:
- 0000047784
- Código de barras:
- 9788531611933
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 19/09/2012
- Peso:
- 362
-
Informações do produtoEsse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Esse livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- Andy Sernovitz
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788531611933
- Código:
- 0000047784
- Código de barras:
- 9788531611933
- Edição:
- 1ª edição
- Data de Lançamento:
- 19/09/2012
- Peso:
- 362
-
Material Extra