A historia da propaganda mundial
Ficha técnica
- Categoria: Administração
- Autor(es): Tungate, Mark
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 1ª edição
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9788531610530
- Número de páginas: 288
- Ano de publicação: 2009
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Tungate, Mark
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 288
SINOPSE
Esse livro nos leva de Londres a Nova York, de Paris a Milão e aos mercados emergentes da Europa Central, da América do Sul e da Ásia. Finalmente, enquanto a explosão da mídia digital e o fim do tradicional hábito de ver TV ameaçam mudar a própria natureza da propaganda, Mark Tungate nos mostra essa indústria como ela é e apresenta uma visão do seu futuro. Ele apresenta uma visão global do desenvolvimento da propaganda e, usando depoimentos de muitos dos principais personagens que deram forma ao mundo da propaganda, da década de 1950 até os dias de hoje, lança também um olhar inclemente sobre o futuro da propaganda. Um livro fantástico para curiosos e profissionais.Sobre o autor(a)
Mark Tungate é um jornalista especializado em branding e comunicação. Ele é autor dos livros O Império da Beleza, História da Propaganda Mundial, Fashion Brands, Branded Male e Media Monoliths, e coautor do The Epica Book, uma publicação anual que comenta as melhores propagandas da Europa. Mora em Paris e redige uma coluna semanal para a revista francesa Stratégies, além de escrever sobre propaganda, estilo e cultura pop para o serviço de informações sobre tendências WGSN. Seus artigos já foram publicados nos jornais The Times, The Independent e Daily Telegraph. Mark também ministra cursos sobre branding e propaganda na Parsons Paris School of Design, já realizou conferências no mundo inteiro e participou como jurado de vários festivais de publicidade. Para maiores informações, acesse: www.tugateinparis.com
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.