5% OFF NO PIX À VISTA

Olá, seja bem vindo, faça seu login ou cadastre-se

Agenda

1º Feira Mística Pensamento

1º Feira Mística Pensamento

19/05/2018

1º Edição da Feira Mística da Pensamento. 

Livros com até 70% de desconto!

Além disso, estamos preparando uma programação muito especial, com bate-papos, vivências e atividades para aproveitarmos o dia com muita energia e vibração positiva!

* Data: 19 de Maio de 2018
* Horário: das 11 às 19h 
* Entrada Gratuita 

Local : Grupo Editorial Pensamento
Av. Doutor Mario Vicente, 374 - Ipiranga
São Paulo - SP

Saiba mais em: https://www.facebook.com/events/568217363553676/ 

 

PROGRAMAÇÃO

13hs - Cura Reconectiva: Vibre na Frequência de Sua Alma
Uma introdução à prática da cura reconectiva com os mentores da equipe do Dr Eric Pearl no Brasil, que participam efetivamente das vindas do autor ao nosso país. 

Com Reconectando o Ser - Malu Nóbrega Peres e Rogélio Peres 
Psicoterapeutas e Coaches com mais de 30 anos trabalhando com Terapias Integrativas. Mentores e instrutores da equipe do Dr. Eric Pearl que atuam em seminários pelo mundo todo.

14h30 - Magia Divina e Espiritualidade Prática
Uma conversa sobre o desenvolvimento dos nossos dons espirituais e suas aplicações na vida diária. 

Com Daniel Atalla
Coach Espiritual e Tarólogo, é considerado um dos mais influentes espiritualistas do Brasil. Fundador da Escola Esotérica Ser Divino, já transformou mais de 500 mil vidas em 20 anos de experiência dentro do esoterismo, coaching e espiritualidade.

16hs  - Como Praticar Rituais de Cura para Mudar a Energia da sua Casa
Uma conversa descontraída sobre Feng Shui da alma e energias sutis com um dos maiores especialistas sobre o assunto no Brasil.

Com Luiz Netto
Mestre e Consultor em Feng Shui.
Fundador da Escola do Feng Shui da Alma.

17hs - O Sagrado Feminino e o Resgate da Sabedoria Ancestral das Mulheres
Uma conversa sobre o retorno da sabedoria arquetípica feminina em rituais relacionados ao ciclo menstrual e círculos de mulheres nos dias de hoje. 

Com Magda Fernanda, Juliaro e Dúnia La Luna

Magda é sacerdotisa da Deusa, dirigente de um dos círculos de mulheres da Teia de Thea e discípula de Mirella Faur. Benzedeira. Celebrante ritualística de cerimônias embasadas nos costumes das antigas tradições. Facilitadora e coreógrafa de danças circulares sagradas.

Juliaro é Moon Mother, e organiza grupos para a Bênção Mundial do Útero e dirige círculos para o resgate do Sagrado Feminino. Membro da Coordenação da Bênção do Útero Brasil de Miranda Gray e organizadora dos workshops da autora no Brasil.

Dúnia é dançarina do ventre há mais de 20 anos. Terapeuta com enfoque no Sagrado Feminino e formada em Constelação Familiar Sistêmica, seu trabalho concentra-se na sexualidade alquímica e saberes ancestrais, especialmente a medicina das Yoni- Eggs.

Ao longo do dia ainda teremos:

* Leitura de Tarô 
Com Mirella Floren
Neta de benzedeira, Mirella Floren sempre se interessou pelas magias do Universo. Teve seu primeiro contato com oráculo aos 14 anos, e aos 18 foi apresentada ao Baralho Cigano. Onze anos depois se especializou na tiragem desse tarô e hoje trabalha como oraculista.

Mandala Esotérica
Venda de produtos esotéricos e artigos para decoração. 

E pra deixar o corpo cheio de energia também, teremos o pessoal do 55 Food Truck e da Cerveja Artesanal Cordeiro Negro !

VENHAM !!!