5% OFF NO PIX À VISTA

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Mary Packard é uma autora bestseller com mais mais de 250 livros publicados, tanto para adultos como crianças. Ela começou seu caso de amor com os livros ainda jovem e hoje escreve livros que ela mesma gostaria de ler.. Ao mergulhar no universo doTarô, ela descobriu uma tradição rica em camadas, repleta de simbolismos ligados a cultura universal. Ela descobriu também que o Tarô pode ser apreciado em vários níveis – desde uma perspectiva puramente histórica e artística até aquela na qual as cartas têm muitas histórias próprias para contar, quando o utilizamos como um instrumento de autoconhecimento e expansão da consciência.
AGUSTÍN BERNALDO PALATCHI, advogado, nascido em Barcelona em 1967, passou cinco anos pesquisando em profundidade uma época histórica fascinante, sobre a qual sempre quis escrever. O resultado é esta obra vibrante e bem documentada que explora o espírito humano com um olhar penetrante.
Antoine Panaïoti é professor de filosofia da Universidade McGill e da Universidade de Montreal e membro do corpo docente do programa de pós-doutorado do Centro de Pesquisa em ética da Universidade de Montreal.
O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.
Papus Autor
A CABALA é um dos principais trabalhos entre os 160 que escreveu Papus, pseudônimo do médico francês Gerard-Anaclet-Vincent Encausse (1865-1916), que ainda jovem abandonou a prática da medicina para aprofundar-se no estudo das chamadas "Ciências Ocultas". O pseudônimo Papus foi extraído do Nuctemeron, obra de Apolônio de Tiana, filósofo pitagórico do século I da Era Cristã, um dos homens mais famosos e sábios do seu tempo.
GIAN LUIGI PARACCHINI nasceu em Milão, na Itália, em 1947. Formou-se em Ciências Políticas e começou como repórter no Jornal Corriere d´Informazione durante os "anos de chumbo" e, em 1978, foi trabalhar no Corriere della Sera. Nos últimos quinze anos tem escrito sobre atualidades, esportes e cotidiano, sempre com um olhar curioso e observador sobre o mundo da moda. No final dos anos 1980, lançou um livro de crônicas e fotos, People, sobre as suas viagens ao redor do mundo.
Florian Parisse é um vidente e tarólogo francês de renome. Ele divide seu tempo entre as consultas privadas e a escrita de várias obras inovadoras sobre o Tarô de Marselha, do qual se tornou referência. Nos bastidores dos estudos sobre tarô, é conhecido por seus talentos visionários, que há muito tempo coloca a serviço das pessoas que lhe são próximas. Desse modo, encorajado por amigos e parentes, decidiu montar seu consultório em 2004, a fim de ajudar seus semelhantes. Nascido em 1970 em Gerardmer, no departamento de Vosges (França), viveu na região da Lorena até concluir o curso universitário de Inglês na Universidade de Nancy, até ser surpreendido pelo destino e mudar drasticamente o rumo de sua vida e profissão. Além disso, desde 2011 oferece cursos e ensina às pessoas como usar o tarô como ferramenta de autoconhecimento.
MARY PATERSON é proprietária do bem-sucedido Lotus Yoga Centre, sediado em Toronto, e tem estreitos contatos com organizações internacionais similares e, é claro, com o mosteiro de Vila das Ameixeiras. Ela possui diplomas internacionais em Kundalini e Hatha Yoga, e já viajou muito pela Índia, tendo estudado com renomados mestres de várias disciplinas espirituais cujo principal enfoque eram as práticas budistas e yogues.
Pamela Paul é colaboradora da revista Time e autora de The Starter Marriage and the Future of Matrimony. Ex-editora sênior da American Demographics, escreve para publicações como The Economist, Psychology Today, Self, Marie Claire, Ladies` Home Journal e The New York Times Book Review.
DIANA L. PAXSON é uma consagrada sacerdotisa Asatrú desde 1982. Ela é a fundadora da Sociedade da Trilha Espiritual e pioneira no Concílio (Covenant) da Deusa e na Troth. É também editora da popular revista Idunna. Autora de sucesso de livros de ficção e não ficção sobre a religião pagã, Diana mora em Berkeley, Califórnia.
Formou-se na Universidade de Warwick e fez pósgraduação na London School of Economics. O seu conceito, chamado de "Enganar o Barqueiro", representa uma mudança de paradigma e foi apresentado pela primeira vez em um trabalho acadêmico publicado no Journal of Near-Death Studies (revista de estudos sobre a experiência de quase morte) em 2004. Desde a publicação dos seus três primeiros livros, Anthony tem sido convidado para fazer palestras em vários países do mundo.
Norman Vincent Peale foi um pastor e escritor americano de teorias sobre o pensamento positivo. É considerado nos Estados Unidos, o ministro dos "milhões de ouvintes", o doutor em "terapêutica espiritual". Tornou-se popular através da sua constante colaboração na imprensa, dos seus programas de rádio e de televisão, bem como pelos notáveis volumes em que se tem reunindo o melhor dos seus sermões.
JOSEPH CHILTON PEARCE é autor de muitos livros, entre eles O Fim da Evolução, já publicado pela Editora Cultrix. Desde o início dos anos 70, conduz palestras e seminários sobre as novas necessidades das crianças e a evolução da sociedade humana. Pearce vive nas montanhas Blue Ridge da Virgínia (EUA).
O Dr. Eric Pearl afastou-se de um dos mais bem-sucedidos consultórios de quiroprática em Los Angeles quando ele e os pacientes começaram a testemunhar curas milagrosas. Desde essa época, ele se empenha em trazer luz e informação do processo da Cura Reconectiva por meio de várias palestras e seminários sobre "A Reconexão". O Dr. Pearl já se apresentou em inúmeros programas de televisão em todo o mundo e também fez uma apresentação, a convite das Nações Unidas, para uma grande audiência que lotou o Madison Square Garden. Seus seminários figuram em várias publicações, incluindo o The New York Times. Até o momento, ele já ensinou esse novo nível de cura a mais de 70.000 pessoas, em mais de 70 países, criando uma nova geração de agentes de cura em todo o mundo.
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar