5% OFF NO PIX À VISTA

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Ingrid Bacci é especialista em terapia de apoio e consultora de empresas, instituições de saúde e hospitais. É licenciada como profissional da Técnica Alexander e da terapia craniossacral. A Dra. Bacci ministra seminários sobre controle da dor crônica e redução do stress para Associações de Medicina de Grupo, oferece programas de treinamento em terapia craniossacral em todos os Estados Unidos por intermédio do Upledger Institute e é palestrante convidada no Columbia College of Physicians and Surgeons. Em seu consultório, a Dra. Bacci também adota amplamente a Técnica Alexander e outros métodos de percepção do movimento, técnicas de respiração e terapia craniossacral, uma forma de tratamento científica baseada no toque suave que pode revelar-se altamente eficaz na redução da dor crônica.
Bach, David Autor
David Bach é o autor do best-seller O Milionário Automático, que ficou 14 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times, sendo ao mesmo tempo o número um da lista dos mais vendidos de outras publicações: USA Today, BusinessWeek e Wall Street Journal Bach participou duas vezes do programa de TV The Oprah Winfrey Show, apresentando suas estratégias para viver bem e acabar rico, e é um colaborador constante do noticiário American Morning, da CNN. Seus seminários FinishRich® são os seminários financeiros mais importantes dos Estados Unidos, tendo sido apresentados por milhares de consultores financeiros para mais de meio milhão de pessoas, em 2000 cidades. Ele vive em Nova York com sua mulher, Michelle, e seu filho Jack.
Nasceu em Boston e atua há mais de vinte anos na Europa como jornalista na cobertura do mundo dos negócios. Ela trabalha há dezessete anos como repórter do Wall Street Journal em Milão, Londres e Zurique, cobrindo uma ampla variedade de assuntos econômicos, financeiros e políticos. Entre os anos de 1999 e 2002, ela cobriu o setor europeu de bens de luxo também para o WS Journal. Deborah Ball vive atualmente entre a Itália e a Suíça com seu marido, Fabrizio Mucci.
"Laura Barcella é escritora, editora e feminista.Ela é autora de um guia de cultura pop para o apocalipse chamado The End: 50 Apocalyptic Visions From Pop Culture That You Should Know About… Before It's too Late; coautora de Popular: The Ups and Downs of Online Dating From the Most Popular Girl in New York City; e editora de Madonna e Me:Women Writers On the Queen of Pop. Também escreve artigos para The New York Times, The Washington Post, Marie Claire, Cosmopolitan, VanityFair.com, RollingStone.com, Esquire.com e The Village Voice. Especialista em cultura pop, feminismo e estilos de vida, ela mora em São Francisco, Califórnia (EUA).Fernanda Lopes é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em escrita criativa e mídias sociais pela Universidade de Nova York. Foi colaboradora de empresas como Yahoo! Brasil, O Estado de S. Paulo e Editora Abril e da página do Facebook As Mina na História. Atua como repórter e mora em São Paulo.Mary del Priore é ex-professora de História da USP e da PUC/RJ, com pós-doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales, de Paris. Tem cerca de 40 livros de História publicados e colabora com jornais e revistas, científicos e não científicos, nacionais e estrangeiros. É sócia-titular do Instituto Brasileiro do PEN Club do Brasil. Atualmente, ela é professora de pós-graduação na faculdade de Históriada Universidade Salgado de Oliveira (RJ).Nana Queiroz é jornalista e escritora. Escreveu os livros Presos que Menstruam e Você já é Feminista: abra este livro e descubra o porquê (org.). Criadora do protesto Eu Não Mereço Ser Estuprada, ela entrou nas listas de mulheres de maior destaque de 2014 do UOL, Brasil Post e do think tank feminista Think Olga. É fundadora da revista feminista AzMina e dirigiu a equipe que levou o Troféu Mulher Imprensa2017 de Melhor Projeto Jornalístico para Mulheres. Como jornalista, trabalhou nas revistas Época, Galileu, Criativa e Veja, além dos jornais Correio Braziliense e Metro. É bacharel em jornalismo pela USP e especialista em Relações Internacionais pela UnB."
Lisa Ann Bargemann formou-se em Letras pela Ramapo College de Nova Jersey em 1996. É autora de diversos livros sobre as religiões do mundo e, atualmente, trabalha para uma editora de publicações científicas. Como consultora, ela continua se dedicando à egiptologia e aos estudos acadêmicos.
ALLISON HOOVER BARTLETT teve seus textos publicados nos jornais The New York Times, The Washington Post, na revista San Francisco Chronicle Magazine e em outros periódicos. Sua primeira matéria sobre John Gilkey foi incluída na antologia The Best American Crime Reporting 2007. www.themanwholovedbookstoomuch.com www.allisonhooverbartlett.com
STEPHEN BATCHELOR nasceu na Escócia, em 1953, e foi criado nos arredores de Londres. Com 18 anos, deixou a Inglaterra e juntou-se à comunidade que cercava o Dalai Lama em Dharamsala, na Índia. Foi ordenado monge budista em 1974. Depois de aperfeiçoar-se formalmente nas tradições tibetana e zen do budismo, abandonou a vida monástica em 1984. Como leigo, concentrou-se cada vez mais nos ensinamentos originais do Buda, encontrados no Cânone Páli. Stephen é autor de vários livros, entre eles o best-seller Buddhism without Beliefs. Conhecido por sua abordagem agnóstica e secular, ensina filosofia budista e meditação no mundo inteiro. Mora com a esposa, Martine, no sudoeste da França.
Matthew D. Bauer interessou-se pela filosofia oriental ainda na adolescência, quando começou a praticar artes marciais. Aos 17 anos, depois de não conseguir a cura de uma grave lesão nas costas pelos tratamentos convencionais, começou a estudar acupressura. Aos 22 anos de idade, conheceu uma das maiores autoridades mundiais em taoísmo - um mestre taoísta da septuagésima quarta geração, chamado Hua-Ching Ni - de quem se tornou discípulo. Essa relação deu início ao que se transformaria em uma vida inteira dedicada ao estudo da filosofia taoísta do seu folclore e da sua espiritualidade, bem como ao estudo e à pratica da acupuntura e da medicina chinesa. Depois de participar de associações profissionais de acupuntura no final da década de 1980, Matthew passou a divulgar para o público em geral os benefícios da acupuntura, da acupressura e da medicina chinesa, e em especial as origens desse ancestral método terapêutico.
Stephen Baxter é um dos mais destacados escritores de ficção científica de sua geração, com obras publicadas em várias partes do mundo. Já recebeu prêmios importantes no Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e Japão. Nascido em 1957, é formado pelas universidades de Cambridge e Southampton. Ele mora em Northumberland, norte da Inglaterra, com sua mulher. www.stephen-baxter.com
Harold Bayley, erudito escocês do início do Século XX, foi um estudioso da linguagem e do simbolismo. Sua obra principal, A Linguagem Perdida do Simbolismo, já é suficiente para imortalizá-lo. A conexão global que ele faz entre mito, lenda e fato é um marco miliário. Esta obra foi escrita muito tempo antes que a palavra "difusão" fosse banida do trabalho dos eruditos. Bayley enfatiza corretamente a escala global e a difusão do mito, da lenda e do simbolismo. Os capítulos referentes aos sítios pré-históricos de Aveburry, Stonehenge, Lungh e Hu constituem uma leitura obrigatória para todos os que estudam a Antigüidade.
Dr. Wagner Bellucco - é médico com formação geral e especialização em Homeopatia e Medicina Antroposófica. Nascido em São Paulo, capital, em 29 de agosto de 1949, é formado em ciências médicas pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária do ABC, em Santo André. Como palestrante reconhecido pelo Bach Centre da Inglaterra e da Nelson?s Bach do Brasil, divulgou nos anos noventa a terapia floral inglesa em diversas cidades do país. Em São Paulo, proferiu palestras e deu cursos sobre os florais ingleses em instituições ligadas aos governos do Estado e da Prefeitura e em diversas empresas particulares de grande porte. É colaborador da Revista Brasileira de Terapia Floral. Dra. Jéssica Bear - Médica naturopata norte-americana, falecida em 6 de março de 1996, foi instrutora em diversos seminários sobre os florais de Bach nos Estados Unidos. Aprendeu e ensinou a lidar com as essências florais inglesas de uma maneira muito própria, ampliando a compreensão da hierarquia existente no sistema floral de Bach. Esteve entre nós, no Brasil, em novembro e dezembro de 1993, por ocasião de um evento internacional que contou com outros praticantes e divulgadores do sistema inglês, inclusive de integrantes do Bach Centre da Inglaterra. Depois desse evento, voltou para os Estados Unidos, onde ministrou workshops até falecer no início de 1996. O Dr. Wagner Bellucco, que ela conheceu durante o I Encontro Internacional sobre os Florais de Bach realizado em São Paulo, foi por ela encarregado de traduzir, organizar e publicar em português seus cinco livros sobre terapia floral.
Dr. Wagner Bellucco - é médico com formação geral e especialização em Homeopatia e Medicina Antroposófica. Nascido em São Paulo, capital, em 29 de agosto de 1949, é formado em ciências médicas pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária do ABC, em Santo André. Como palestrante reconhecido pelo Bach Centre da Inglaterra e da Nelson?s Bach do Brasil, divulgou nos anos noventa a terapia floral inglesa em diversas cidades do país. Em São Paulo, proferiu palestras e deu cursos sobre os florais ingleses em instituições ligadas aos governos do Estado e da Prefeitura e em diversas empresas particulares de grande porte. É colaborador da Revista Brasileira de Terapia Floral. Dra. Jéssica Bear - Médica naturopata norte-americana, falecida em 6 de março de 1996, foi instrutora em diversos seminários sobre os florais de Bach nos Estados Unidos. Aprendeu e ensinou a lidar com as essências florais inglesas de uma maneira muito própria, ampliando a compreensão da hierarquia existente no sistema floral de Bach. Esteve entre nós, no Brasil, em novembro e dezembro de 1993, por ocasião de um evento internacional que contou com outros praticantes e divulgadores do sistema inglês, inclusive de integrantes do Bach Centre da Inglaterra. Depois desse evento, voltou para os Estados Unidos, onde ministrou workshops até falecer no início de 1996. O Dr. Wagner Bellucco, que ela conheceu durante o I Encontro Internacional sobre os Florais de Bach realizado em São Paulo, foi por ela encarregado de traduzir, organizar e publicar em português seus cinco livros sobre terapia floral.
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar