O herói e o fora da lei
Ficha técnica
- Categoria: Administração
- Autor(es): Mark, Margaret; Pearson, Carol S.
- Dimensões: 16cm x 23cm
- Edição: 2ª edição
- Editora: CULTRIX
- ISBN: 9788531608094
- Número de páginas: 376
- Ano de publicação: 2003
- Encadernação: Brochura
- Autor(es):
- Mark, Margaret; Pearson, Carol S.
- Editora:
- CULTRIX
- Páginas:
- 376
SINOPSE
Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e reivindicá-la para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.Sobre o autor(a)
Margaret Mark preside a Margaret Mark Strategic Insight, uma empresa de consultoria de marketing especializada numa forma única de administração de marcas, com base numa compreensão profunda e primal das conexões entre os consumidores e as marcas. Ex-vice-presidente executiva da Young e Rubicam, seus clientes recentes incluem Cablevision/Madison Square Garden, Sesame Workshop, SAP America, Polo Ralph Lauren e March of Dimes. A Dra. Carol S. Pearson é presidente do CASA (Center for Archetypal Studies and Aplications), consultoria gerencial que oferece serviços integrados de desenvolvimento organizacional e administração de marcas. Criadora do Pearsons-Marr Archetype Indicator (PMAI), é autora de O Despertar do Herói Interior, publicado pela Editora Pensamento.